EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

 

Estão convocados os associados da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará em formato virtual, no dia 10 de outubro de 2023, às 14h00, em primeira convocação e às 14h10 em segunda convocação, para deliberação sobre as seguintes pautas:

 

  1. Aprovação de ajuizamento de mandado de injunção ou ação direta de inconstitucionalidade por omissão, questionando a ausência de equiparação da remuneração dos pesquisadores com os docentes das universidades estaduais (Escritório Manesco, Ramires, Perez e Azevedo Marques Sociedade de Advogados);
  2. Aprovação sobre a forma de pagamento dos honorários advocatícios (R$ 60.000,00) da referida ação ao escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados:
    1. Os associados devem arcar com as custas na forma de rateio (neste caso o valor para cada associado irá depender do numero de associados que aderirem à ação. Atualmente a APqC conta com 1362 sócios ativos);
    2. A APqC deve arcar com as custas.

 

 

Patricia Bianca Clissa

Presidente da APqC

Biênio 2022-2023

  

Campinas, 22 de setembro de 2023

 

 

 


 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

 

Estão convocados os associados da Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará em formato virtual, no dia 10 de outubro de 2023, às 15h00, em primeira convocação e às 15h10 em segunda convocação, para deliberação sobre as seguintes pautas:

 

  1. Aprovação de ajuizamento de ação para que Pesquisadores deficientes ou que tenham cônjuge ou filhos deficientes, tenham direito à redução da jornada de trabalho, sem prejuízo na remuneração ou exigência de complementação de horas (Escritório Goldman Advogados).

 

 

Patricia Bianca Clissa

Presidente da APqC

Biênio 2022-2023

 

Campinas, 22 de setembro de 2023

 

 

 

Compartilhar: